quarta-feira, 27 de julho de 2011

Promoção

Meninas, não sei se vocês já sabem, mas se não sabem fiquem sabendo tem várias lojas em promoção aqui em Coaracity!!! Êba! Não sei vocês, mas I love promoções, portanto, não deixem de conferir tá tudo co um desconto bem legal!
  • Qlinda - Lojinha mara, quem ama sapatos é fã, sempre com modelos inovadores, diferentes e antenados, agora pensa isso: tudo com 50% de desconto à vista, 40% no cartão s/ parcelas e 30% parcelado em 2X no cartão. De cair o queixo não? Adoruh, se quiserem conferir fica ali na rua JJ Seabra (rua do Banco do Brasil).
  • Lojão dos sapatos - A loja fica no calçadão (do ladinho da Maná) e tem bastante variedade, os descontos vão de 20 a 50% à vista. Vale a pena conferir!
  • Fortiori - também está em promoção, não sei como está o esquema lá porque eu ainda não fui conferir, mas soube que os preços estão ótimos e as roupas bem legais. Para conferir basta ir na lojinha da Fortiori que fica em frente ao Banco do Brasil, na mesma rua da Qlinda. 
  • Érica Modas -  também está em promoção. mas, não sei o esquema porque ontem eu não saí para olhar roupas aí nem entrei lá. Mas, pelo que eu conheço da loja super vale a pena conferir. Fica na mesma rua do BB, em frente a Qlinda.
Então minhas garotas, fica a dica, afinal, economizar é sempre uma boa pedida não é? 
Beijos Fashion!

4 comentários:

Busca

O que você acha da JCA?