quarta-feira, 13 de julho de 2011

Decisão certa

Garotas, achei essa mensagem o máximo e decidi dividir com vocês. Espero que gostem e reflitam. 10000 beijos!
Hoje levantei cedo pensando no que tenho à fazer antes 
que o relógio marque meia noite. 
É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. 
Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer 
às águas por lavarem a poluição. 
Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado 
para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. 
Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. 
Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado 
tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. 
Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. 
Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer 
por ter um teto que abrigue minha família e meus pertences. 
Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar 
com a possibilidade de fazer novas amizades. 
Se as coisas que não saíram como planejei, 
posso ficar feliz por ter hoje... para recomeçar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca

O que você acha da JCA?