quinta-feira, 14 de julho de 2011

Máscara esfoliante

Oie, adivinha qual a dica de beleza dessa semana? Máscara esfoliante caseira! Não sei vocês, mas eu sou fissurada no esfoliante, o rosto fica perfect! Espero que vocês gostem dessa receitinha, fácil, básica e sem custos extras. 

Às vezes acontecem  imprevistos no mês, e você tem que cortar gastos não é mesmo? Aí já foi aquele creme que você tinha planejado comprar para seu rosto, ou aquele hidratante com semente de uva que vai ter que esperar mais um pouco.

Nesta hora nada melhor do que você ter uma receitinha caseira para te salvar.

Portanto anote a receitinha abaixo: 

2 colheres de sopa de aveia
1 colher de sopa de mel

Modo de preparo:

Misture bem os ingredientes, até obter uma mistura homogêna. Em seguida, aplique no seu rosto, fazendo movimentos circulares. Retire com água em abundância.

Vale ressaltar que este tipo de máscara ajuda a remover as células mortas, clareia a pele, e proporciona a penetração de outros ingredientes.
Outro ponto que deve ser levado em consideração, é que você deve fazer a aplicação de qualquer máscara ou receita caseira, em uma parte do seu corpo, antes de aplica-la no local propriamente dito. Assim você poderá ver como sua pele reage diante dos ingredientes, podendo causar ou não algum tipo de reação.


Fonte: http://beleza.wa3.com.br/rosto/mascara-esfoliante.html#ixzz1S5OEnhXJ

Espero que gostem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca

O que você acha da JCA?