sábado, 30 de julho de 2011

Música da semana: Criação

Girls, não apareço há dois dias não é? Desculpa amores, é que meu irmãozinho (Kalebe) foi fazer cirurgia da vesícula e eu estou cuidando dele enfermeira, mas, estou aqui de volta e graças ao nosso bom Deus tudo ocorreu bem, tudo está bem. Então, nossa música de hoje é de Oficina G3... Tchanran!!! Criação. Essa música é muito linda ó só o trechinho:
 Minha gratidão te dou Senhor
                                                                Pois em tudo vejo o teu amor
Com meu coração quero te dizer:
Te amo, Senhor

Linda não é gente? então tá aí, vamos compartilhar hoje essa música maravilhosa e agradecer ao nosso Deus por todas as coisas boas, por tudo que ele tem feito por nós. Vamos curtir esse sábado maravilhosos cheio de vida, cheio de paz na presença do nosso amado Deus. E agora... Som na caixa!

Beijos S2
Se quiserem podem postar nos comentários uma música que vocês gostariam que fosse postada aqui no blog tá. #ficadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca

O que você acha da JCA?