segunda-feira, 25 de julho de 2011

Avisos

Amores, Bom dia! Boa segunda-feira a todas vocês. Passando por aqui hoje para deixar alguns avisos para vocês! Então, vamos ao que interessa:
  • Domingo, dia 31 de julho (último dia do mês hein) terá reunião da JCA lá na igreja, às 18:30, nada de se atrasar hein, vixe isso serve p mim também. Então tá combinado, domingo todas as gatinhas chegando mais cedo para nossa reunião. Lá decidiremos como vamos organizar o mês de agosto, visto que, estamos com um turbilhão de eventos na nossa igreja.
  • Dia 03 de agosto, quarta-feira, vai ter leilão beneficente em prol de Missões, se você tiver algo conservado que queira doar para o leilão, doe! Será muito importante. Mais detalhes é só entrar em contato com nossa igreja o tel: (73)3241-1248.
  • Vamos orar por Mauro Simões e por Marcos (Gaspar), sua oração é muito importante! Então, adote em sua orações esses irmãos nossos que estão precisando de nossas orações.
  • Lembrando novamente a campanha de Missões Adote um Missionário da JCA precisa da sua ajuda. Você já doou esse mês? Não? Então você tem até domingo para ajudar, faça sua parte! Sabia que os cristãos gastam mais dinheiro com balas e chicletes do que com missões? Impressionante não? Não vamos fazer parte desse percentual!
  • Ah, amigas de oração não esqueçam de orar, a pessoa que você pegou no sorteio é de sua responsabilidade na oração, vamos orar hein povo. Quero ver todo mundo abençoado!
Bom garotas, por ora, esses são os avisos. Qualquer coisa a mais postem no comentário (querida Simone sempre me ajudando nos comentários) ou aguardem novas postagens no blog.
BJoOooOO!

2 comentários:

  1. Sou uma secretária eficiente!!!!
    Rsrs....
    BjUSsSsS!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, não esqueçam de orar tb por nossa missionária adotada(CIDA).
    Dia 23/07(sábado), ela sofreu um acidente de carro,+ pela grande misericordia de Deus ela nao teve nada. Por isso é importante orarmos pelos missionarios, o inimigo não quer que o nome do nosso Senhor Jesus Cristo seja anunciado e ele fica furioso com aqueles que anunciam a palavra de salvaçao.
    Nao esqueçam: missoes se faz com os pés de quem vai, os joelhos de quem ora e as mãos de quem contribui.
    Por isso meninas oremos não só por nossa missionaria adotada, + tb por todos os missionários que estão envolvidos nessa obra tao sublime, MISSÕES.
    Bjusss!!!

    ResponderExcluir

Busca

O que você acha da JCA?