segunda-feira, 11 de julho de 2011

Avisos!

Meninas, hoje é segunda-feira... Temos, portanto os avisos de ontem para passar para vocês, então vem comigo:
  • Campanha adote um missionário: Esse mês nós ainda estamos com uma quantia de R$ 6,oo, ou seja, pouquíssimo né amores, vamos ajudar a missionária que nós adotamos, Cida, afinal Missões é dever de todo cristão. (Depois vamos postar o relatório de como tem funcionado essa campanha e o que tem sido feito com ela)
  • Amigo de oração: nós já falamos como funciona aqui no blog, se você ainda não pegou seu papelzinho ainda dá tempo, não se ausente desse evento, pq vai ser maravilhoso. A confraternização está marcada para o dia 06/08 (pode ser alterada a data, mas estaremos postando aqui no blog). Nesse dia nosso amigo de oração se transformará em amigo secreto, e vai ser uma festa!
  • Evangelismo: vamos deixar para o mês de agosto, já que esse mês tá uma bomba de eventos lá na igreja (uhuUu), então já sabem em agosto decidiremos os detalhes de nosso evangelismo.
  • Reuniões: também não teremos mais reuiões esse mês (que dó), já tivemos as duas e agora só no mês de agosto my friends...
Acho que é só isso, se houver mais alguma coisa eu posto depois, ou vocês complementam nos comentários.

2 comentários:

  1. Olá meninas!!! Só acrescentando as datas das nossas reuniões em agosto, na igreja: 14/08 e 21/08. JCA em casa: 27/08 ( na reunião de planejamento decidiremos em qual casa será). A JCA em casa do mês de julho, ficou p agosto juntamente com a nossa confraternização(06/08). Não percam as reuniões meninas, tão sendo benção puraaa!!!!
    Ah, minha amiga de oração não esqueça de orar por mim!!!
    No último domingo do mês pela manhã(31/07), a JCA ficou responsável pelo louvor, então aquelas meninas que gostam cantar e queiram fazer o louvor, se habilitem por favor. Até rimou!!! rsrsrs...
    Por enquanto é isso ai meninas. Bjussss!!

    ResponderExcluir

Busca

O que você acha da JCA?