quarta-feira, 6 de julho de 2011

Amigo de oração

Amores, recebi uma mensagem de Thay dizendo que ficou combinado, na última reunião da JCA, um Amigo de Oração. Como assim? É o seguinte, cada uma de nós, através de sorteio, ganha de Presente uma amiga de oração, ou seja, você pega um papelzinho com o nome de uma amiga e se compromete a orar por ela até o final do mês. PERFECT! Me lembrou até uma música da Fê Brum e da Eyshila, O verdadeiro amor, trechinho abaixo:
"Fica combinado assim
Eu oro por você e você ora por mim
Eu preciso tanto de você
Eu preciso tanto dessa oração
E do poder que flui dessa comunhão"
No final do mês faremos uma confraternização e transformaremos o Amigo de oração em AMIGO SECRETO! Massa não é? Para participar é só passar na casa de nossa líder (Thay) e pegar um papelzinho. Tá esperando o que para participar?  

PS: Não tô escrevendo muito porque a UESC tá pegando pesado! Aff... 

Beijinhos roxinhoOS



2 comentários:

  1. Faço as suas as minhas palavras, a UESC tá pegando pesado, dá um desconto aí galera, fiquem atentas aos recados, pois não poderei estar sempre atualizando-os. Mas é isso aí, quem já foi alguma vez esse ano para a JCA já está com seu nome no sorteio, quem ainda não foi e começará a ir por agora, tem que me avisar!!! Será muito divertido e importante. Lembrando que domingo tem reunião, definiremos a data da Confraternização e como será, além do lugar e data da JCA em Casa e principalmente falaremos sobre o Evangelismo, não deixe de participar!! Haa e não poderia deixar de dar as boas-vindas a Géssica Thaisa que esteve conosco neste domingo. Esperamos que tenha gostado e que fique coladinha com a gente, rsrs. BjiNHoO.

    ResponderExcluir
  2. Espero que minha amiga de oração esteja orando por mim!!! Eu to orando muito pela minha. Vamos orar meninas, a oração tem muito poder!!!!! Bjss...

    ResponderExcluir

Busca

O que você acha da JCA?