quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Utilidades desconhecidas


A primeira vista pode parecer que só serve para uma única coisa, mas com uma pitada de criatividade aqueles objetos de beleza e de casa podem servir para outras coisas que você nem imagina. Quer ver só?
- Botões: Você está sempre perdendo os seus brincos? Então coloque-os juntos nos buracos do botão.
- Aveia: A sua pele anda muito seca? Ou está irritada com as picadas dos mosquitos que não te deram folga durante a noite? Experimente misturar aveia na sua banheira para um alívio imediato.
- Amido de milho: Não consegue desfazer daquele nó maldito? Amido de milho nele! Esfregue um pouco para desfazer nós de cadarço, correntes e fios.
- Condicionador: Ótima opção para se depilar, já que o condicionador proporciona uma camada lisa entre a sua pele e a gilete.
- Elástico: A sua calça não fecha nem a pau? Coloque um elástico no botão da sua calça passando pelo buraco e colocando a outra ponta no botão. Não se esqueça de tampar esta obra de arte com uma blusinha comprida.
- Chapinha: Use a chapinha para passar entre os botões da sua camisa, onde o ferro não chega.
- Iogurte: Estava fazendo a chapinha de boa e queimou a sua testa? Passe um pouco de iogurte sobre a queimadura. O frio vai ajudar com o inchaço e o iogurte a cicatrizar mais rápido.
- Vaselina: Previna aquela bolha do pé, passando vaselina nos lugares mais problemáticos. Você também pode usar ao redor das unhas antes de pintar, assim se borrar é muito mais fácil de tirar.
- Ovos: Fortaleça os seus cabelos passando uma mistura de óleo de oliva e gema de ovo. Apesar de nojenta, essa máscara é ótima.
- Mel: Você tem a pele manchada ou sensível? Aplique mel no rosto e deixe agir por 10 minutos. O mel hidrata, acalma e mata as bactérias que causam as manchas na pele.
- Pincel de sobrancelha: Sujou a sua camisa com maquiagem? Experimente tirar com a escovinha de sobrancelha.
- Sombra Brilhante: Sem tempo para pintar o cabelo? Aplique um spray e sombra na raiz.

Fonte:http://tpm.me/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca

O que você acha da JCA?