sábado, 8 de outubro de 2011

Espírito Santo Ministério Sarando a Terra Ferida

Meninas Bom dia! Hoje vim dividir com vocês um hino muito bonito do Ministério sarando a terra ferida. Espero que gostem e meditem na letra. BeijoOs!

Juntastes meus pedaços meu fardo meu fracasso levou sobre si
Fizestes meu passado mau naufragar no mar onde não se pode mais lembrar
O teu amor me arrebatou mesmo assim digo sim quando tenho que negar
Me dou quando tenho que fugir ai de mim por favor por favor
Me ensina te amar como me amas.

Espírito santo diz pra mim o que fazer pra não pecar
Contra aquele que so fez me amar
Espírito santo diz pra mim sera que sou capaz
De crucificar o meu eu.

Espírito santo sejas meu consolador minha oração meu intercessor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca

O que você acha da JCA?